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Trial 1~9 - Base Clã [Como Fazer]

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Mensagem por Luuu Ter maio 21, 2013 9:38 am

Antes de começar a explicar, queria citar que através desse tópico vou tentar explicar mais ou menos como funciona cada trial (da 1 a 9) e ensinar a fazer cada uma.

O conteúdo original foi tirado de um site totalmente em inglês e por isso eu vou tentar traduzi-lo da melhor forma para que todos entendam. Também deixo claro que, devido a minha falta de experiência em Trial, eu não sei como funcionam na prática todas elas (já que não estive presente em todas).

Mas enfim... vamos lá!

Site original das infos.: http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1227941

Explicação de cada Trial:


Trial #1 [ Trial do Equilíbrio ]

Objetivo:

-Balancear cada elemento com o mesmo número de mobs.

Visão Geral:

Procedimento simples. Some todos os mobs dos 5 elementos e por fim, divida essa número por 5. O resultado dessa conta é o número exato que você precisa em cada sala. Agora, tenha cuidado pois os mobs não morrem... eles simplesmente reaparecem em outra sala de elementos. Abaixo uma lista de qual sala vai cada monstro (ao reaparecer na outra sala). Vou tentar diferenciar cada elemento com as cores de cada portal.

Terra vai para o Metal
Metal vai para Água
Água vai para Madeira
Madeira vai para Fogo
Fogo vai para Terra

PS: Os mobs do elemento Terra tem um ataque (Espinhos / Espinheiro - não sei) quando você ataca eles, por isso, cuidado para não matar a PT inteira.


Tente perceber se alguma sala já possui o número correto de mobs. Se sim, deixe a sala e vá para o próximo elemento (sequência de cores acima). Porque? Se você disse que tem 20 mobs no fogo e se você precisa de 20 mobs em cada sala, isso quer dizer que não será preciso matar mobs no fogo. Começe pelo elemento Terra. Matando os mobs lá, você reaparecerão com eles no outro elemento e com isso, vocês deverão matar os mobs que estão 'a mais' para balancear todas as salas (seguir sequência de elementos acima). Eu posso recomendar que tenham 5 PTs para ficar uma em cada sala, começando uma de cada vez (porém não obrigatório... só digo que é mais rápido). Depois que todos os elementos estiverem balanceados, o Boss irá aparecer na sala central. Basta mata-lo e pegar os seus itens e a recompensa final. Não se esqueçam de pegar a missão amarela antes de inicar a Trial (missão que te garente os prêmios [fama]).


Trial #2 [ Trial da Defesa ]

Objetivo:

-Ter certeza que não mais do que 10 supermobs cheguem na última sala (nos quatro "portais" vermelhos)
-Matar pelo menos 1 mob normal durante o período dos 'supermobs' para o sistema não te identificar como AFK... (se não matar, a missão da 'fail').

Visão Geral:

Existem 4 salas no total. Se olharem para a queste, vão ver que ela mostra 0/0 para dois tipos de material 4 vezes. Alguma coisa do tipo:
0/0
0/0
0/0
0/0
Você 'quer' que esteja assim: 200/200. Porque? Como a quest diz, os 'supermobs' vão nascer e eles são IMUNES A QUALQUER DANO. Então, como podemos derrota-los? Bom, sumonando os ídolos. Os ídolos são NPCs (em forma de bixo) que nascem na sala em que você está e são designados para matar os 'supermobs'.

Como você pode consegui-los? Existem 3 quests em cada NPC de cada sala. As primeiras duas quests são outra forma de conseguir os materiais necessários para ativar os ídolos (porém não aconselho pegar). A terceira quest é para sumonar o ídolo. Quando você clica nela, o NPC te pergunta quantos itens você quer pegar de cada vez... ele te da a opção de escolher entre 10 e 100 materiais por vocês (selecione 100). Note que ao completar os 100 materiais, dois ídolos vão aparecer na sala. Você precisará ter 4 ídolos na sala, ou seja, será necessário fazer essa quest de 100 itens 2x. O processo é mesmo em cada uma das quatro salas. Para conseguir esse materiais, será necessário matar os mobs que nascem (não os que já estão na sala e não são agressivos... apenas os agressivos que nascem de tempo em tempo).

PS: Tenha certeza de ter matado ao menos 1 mob para que o sistema não entenda com AFK e cancele a missão.

PS²: Matando os mobs que nascem, você consegue todos os materiais para as quatro salas (ou seja, se estiverem em uma única PT, todos podem ficar apenas na sala 1, por exemplo, até conseguir todos os materiais. Depois de conseguir tudo, ai sim todos vão passando para as salas à frente criando os 4 ídolos em cada sala.

Cada sala pode ter no máximo 4 ídolos (100 materiais para cada 2 ídolos criados = 200 materiais [100 de cada 1 dos 2 pedidos na sala] para 4 ídolos. Depois que você tiver criado todos os ídolos, basta esperar o rush dos 'supermobs' começar. Vocês não precisam fazer mais nada. Porém note que não será apenas um rush de 'supermobs'... haverão mais!

Após ter acabado todas as ondas de 'supermobs', o boss irá aparecer na última sala (sala dos portais vermelhos). Basta apenas mata-lo e pegar as recompensas. Apenas não se esqueçam de pegar a missão com o ancião antes de começar a Trial... ou não irão ganhar a fama no final. Very Happy


Trial #3 [ Trial das Torres ]

Objetivo:

-Manter ao menos 9/18 dos guardas vivos.

Visão Geral:

Primeiro ponto: Colha 1 'celesprite' para evitar o missão 'fail' por estar 'afk'.

Essa Trial é relativamente fácil. Você precisa apenas de alto dano e bastante gente fazendo a missão, ou você simplesmente falhará bem rápido. Quando você iniciar a trial, você basicamente precisará defender as torres e os npcs. Existem 3 torres, onde cada uma delas tem um nome específico [ex.: "Hell"]. Os mobs nascem de 3 direções, marcadas por pequenos pilares, e eles vão direta e cegamente em direção as torres (ou seja, eles não atacam ninguém! Somente as torres! Porém, ao serem derrotados, tem um vaso nas costas e isso explode causando dano em área. Existe um pequeno 'árbitro' de mobs flamejantes (iguais o boss do nirvana) que, acredito eu, aparecem quando matamos os mobs 'Lideres' que aparecem durante os rushs dos mobs. Matando cada um desses mobs 'Líder', aquele que o matou recebe um buff de ataque. O último tipo de mob que aparece é um mob flamejante (ou algo do gênero).

Eu posso sugerir que tenham em cada zona de rush ao menos 1-2 BoA, e também 1-2 DB de magos, se você puder organizar isso. Tenha EPs para bolha é claro, e ter os non-zhenners (alguém ajuda aqui... não entendi de qual classe se trata) vendo quais mobs passam da zona de dano em área da pt. Tenha certeza de que nenhum mob chegue na torre. Tendo algumas pessoas colhendo algumas dessas Celesprite's será de grande ajuda pois com elas, será possível sumonar uns NPCs de defesa úteis para o combate.

Abaixo umas 'dicas':

10 'Celesprite's' para: General Summer wannabe fan's (melee)
30 'Celesprite's' para:ghostly green/grey stone golem mob
50 'Celesprite's' para: sick tree (uma grande árvore azul que parece sentar encarando os mobs).

Essa parte dos valores eu não tenho certeza se está certa a tradução... só fazendo a trial pra ter certeza.

Eu posso recomendas que tenham os golems (30) para matar os mobs que explodem. Os wannabe's morrem facilmente pelas explosões, mas são bons contra os que não explodem.

PS: As torres não são necessariamente um pré-requisito para se completar a missão... já houveram vezes em que uma torre foi morta e ainda assim, conseguiram fechar a Trial. Além disso, clicando a tecla 'tab', dá pra selecionar a ''bola'' ou o ''olho'' (se referindo ao renascimento) nos locais onde os bixos nascem, permitindo que os arqueiros mantenham ativo a chuva.

Um mini-boss irá aparecer próximo a uma das torres, próximo ao tempo do fim do rush. Matando o mini-boss, todos os mobs irão sumir. Você terá concluido essa etapa. Existem 3 torres e você precisará defende-las. Defendendo todas as 3 torres e matando os 3 boss, o boss principal irá nascer no altar (tipo um plataforma bem no meio). Tome cuidado pois se você está causando danos dentro d'agua, você sofrerá redução de danos (porque a água é tipo um pântano).

Mate-o e pegue a recompensa. Não se esqueçam de pegar a missão antes de começar a Trial.


Trial #4 [ Trial do Dever ]

Objetivo:

-Proteger o NPC do centro (não deixar ele morrer)

Visão Geral:

Agora, essa é praticamente fácil. Existe um NPC no meio do mapa... mantenha ele vivo.

Quatro torres irão estar presentes no inicio da Trial e baseado em minhas experiências, uma delas será imune a dano elemental, uma imune a dano físico e as outras duas normais. É recomendavel que as PTs não fiquem danos contínuos nos quatro lados onde nascem os mobs. Os SKs / MGs / EAs DDing (não sei o que significa) no meio. As torres dão dano em área, mas é muito baixo, porém, tem muito HP. Elas PODEM ser debufadas.

Colha o material requerido [espinhos] primeiramente para o sistema não identificar a PT como AFK. Esses itens (são necessários 2) podem cair dos mobs que nascem nos quatro lados do mapa. Eles desaparecem quando você pega os dois.

Caution: Ao matar cada torre, um mini-boss aparecerá, por isso esteja preparado para mata-lo.

PS: Os mobs param de nascer no lado em que a torre é destruída. Ao mesmo tempo, porém, os mobs começam a nascer mais fortes nos lados em que as torres ainda estão vivas, e eles podem ainda vir fisico ou elemental imunes.

Depois que as quatro torres forem derrotadas e os mini-bosses também, o boss final irá aparecer. Basta mata-lo e obter a recompensa. Não se esqueçam de pegar a missão dourada inicial para depois de matar o boss, conseguir a fama.


Trial #5 [ Trial of Elements ]

Objetivo:

-Fechar cada "olho" de cada elemento e sumonar o Boss.
-Manter acima de 0 o poder do elemento (ficar com 0 vai falhar a Trial)

Visão Geral:

Mate um único mob para não ficar afk e falhar a missão.

Nessa missão, você verá 5 salas diferentes para cada elemento. Escolha uma e vá. De qualquer forma, eu acredito que tenha uma ordem certa. Se você olhar a quest, ela diz que você precisa fechar o "olho" de cada elemento. Para fechar esse tal "olho", você precisar matar uma "torre" que existe em cada sala. Comece pelo Metal. Porque? Matando uma torre, você "fechará" um olho, porém "abrirá" outro ao mesmo tempo. Isso significa que você terá no máximo 4 olhos fechados ao mesmo tempo e 1 aberto.

O Boss vem na sala da Terra, por isso você precisa começar pelo Metal.

Os mobs dentro de cada sala dropam itens. Tenha ao menos uma pessoa pegando os materiais por PT e pegue os itens de elementos e troque com o NPC Mr No. Problem. Esteja avisado de que é bom pegar ao menos 100 força dos elementos (drop) porque isso vai provisionar alguns buffs bem úteis.

Depois de matar uma torre, o "olhos" da próxima sala vai fechar. Prossiga para a próxima sala e repita o processo. Quando você chegar no elemento fogo, tenha fé de que o boss possa nascer assim que você matar a torre na sala do elemento do fogo.

A ordem abaixo normalmente funciona:

Metal, água, madeira, fogo e terra.

Se você não tiver sorte e se o boss não nascer no fogo, você precisará necessariamente matar a torre da terra. [Eu vou explicar abaixo como se fazer isso] Vá de volta ao metal e repita tudo de novo.

Os mobs podem ser ignorados nas salas... o importante são as torres para completar a Trial.

PS: Se acontecer de por acaso, o Boss não vir na primeira vez na sala da Terra, você precisará repetir todo o processo novamente. Você vai notar que os mobs/boss de lá serão imunes a danos (O.o). A única maneira de se conseguir isso é lurando o boss. O boss vai, a cada 1 minuto, sumonar mobs. Entre eles, existe um mob com um nome diferente, chamado Unceased Soil (não sei o nome em português). Matando ele, causará uma enorme quantidade de dano na torre. Matando o suficiente desses mobs, a torre morrerá.

PS²: A força do elementos diminuem o tempo. Apenas tome cuidado para que o número não chegue a zero (ou a missão falhará... é recomendável que não passe de 100).

Feito isso, o boss nasce. Mate-o.

PS³: O boss sumona minions (sei lá o que é isso, mas são mobs) quando você ataca ele. Esses mobs conjuram muitas magias em área. Pelo o que eu sei, matando um desses minions matará todo o resto deles. Tome cuidado para não deixa-lo em cima da plataforma, pois caso todos morram, o boss vai resetar.


Trial #6 [ Trial da Eternidade ]

Objetivo:

-Descobrir a mensagem "misteriosa" para sumonar o boss e mata-lo.

Visão Geral:

Essa trial parece mais com um "quebra-cabeças falso". Você fala com o NPC para pegar a missão dourada e você pega também a missão branca, para você obter os fragmentos de cartas dropados dos mobs. Isso pode parecer confuso, mas o que você precisa fazer nessa parte é simplesmente matar os mobs e dropar os fragmentos. Os mobs também irão dropar o manuscrito e ele será necessário na missão dourada. Será preciso apenas 1 manuscrito.

Cheque a sua lista de quests e você verá quais fragmentos você precisará. Porém, terminando isso, não quer dizer que você já irá para o boss. Você tem a possibilidade de ter que fazer várias vezes a mesma coisa. O número de vezes em que o NPC pedirá os fragmentos são aleatórias.

Se você olhar atentamente para essa quest, ela mostra x/y, onde x é o número de vezes que as pessoas já entregaram a quest e y é o total de vezes que serão necessárias entregar para completar o estágio. Existem 3 estágios, onde cada estágio pede por diferentes fragmentos de cartas.

Esses fragmentos podem ser negociáveis e dropados, por isso todos podem pegar os que caem no chão e depois passar para apenas o líder entregar. Os mobs ficam em locais específicos no mapa e eles podem ser localizados pelo NPC que diz onde eles estão.

O Boss aparece perto de onde você começa, quando você completa a quest. Mate-o e receba a sua recompensa.

PS: A última onda de mobs são voadores, por isso, se você mata-los no ar, ninguém vai conseguir pegar os drops. Vocês devem fazer igual na frost... puxa o voador pra baixo e mata ele no chão.

PS²: O boss sumona mobs que explodem e causam danos em área.


Trial #7 [ Trial do Sacrifício ]

Objetivo:

-Matar mobs o suficiente ( pelo menos 222 eu acho )

Visão Geral:

Você precisa matar mobs suficiente. Da quest em si, matar menos do que 222 mobs mortos irá resultar em fail. Entre 222-666 vai gerar um demonio maior. Sempre temos mais de 666 mortos, então eu não tenho certeza se vai dar fail caso não atinja esse número 666+.

Você precisa de quatro fragmentos cósmicos (como os outros "afk" quests) em primeiro lugar.

Pegue os fragmentos através dos mobs que irão nascer. Essa sala é basicamente matar os mobs em todas as 11 ondas que virão. Existe uma onda em que os mobs não hitam de volta, mas eles podem explodir e causar danos.

PS: Na 10º onda existem mobs que explodem e na 8º onda tem mobs invisíveis, por isso você tem que torcer para que nessa Trial, você tenha MC para ve-los. Esses mobs invisíveis andam em S e tem bem menos HP que os demais. Existem poções do lv 103 de detecção mas elas podem não descobrir os mobs. De qualquer forma, se você for 105 você pode detecta-los com poção.

Eu acho que este é relativamente fácil, é só simplesmente matar muitos mobs. Você pode paralisar esses mobs, a habilidade punho BM 79 é muito bom para isso. Uma vez que o fim das ondas chega, o Boss irá nascer .

Basta matá-lo para completar este teste.


Trial #8 [ Trial da Fuga ]

Objetivo:

-Quebrar cada soldado fora de sua cela (matando o mob Warden em cada sala) e escolta-lo até o centro para mata o "Cristal Negro".

Visão Geral:

Essa é bem engraçada. É como fugir da prisão enquanto todos protegem o NPC de ser destruído pelos mobs que nascem na sequência. Dois "rounds", o primeiro os 4 primeiros e na segunda, liberando os outros 4, em um total de 8.

É requerido que você mate o mob Pyro Jester (não sei se é o mesmo nome no português) para passar pela AFK-Quest. Esse mob aparece no corredor quando voce liberta um soldado, quando mata esse mob 'warden'. Tome cuidado... esses mobs explodem e podem te matar. Apenas note que quando você mata o 'warden', o NPC vai sumonar vários mobs dentro da cela e no corredor. Eles tem vários tipos de skills de debuffs e são muito chatos. Vale a pena usar muito dano em área para mata-los rapidamente, para que eles não matem o NPC. Limpe o corredor e a sala e traga o NPC até o meio. Repita esse processo nas quatro direção (Norte / Sul / Leste / Oeste). Não se preocupe se o NPC morrer, você não vai falhar na Trial. Você apenas precisará captura-lo novamente e matar o 'warden' de novo.

PS: Quando você já tiver matado os 'wardens' mobs vão nascer fora e dentro. Eu recomendo que fiquem todos do lado de dentro e mate todos os mobs rapido, ou os NPC terão grandes chances de morrer.

PS²: Você não precisa libertar todos os NPC's no mesmo momento. Vá com as PTs em uma sala de cada vez.

PS³: Eu acredito que essa é a única DG que dá chi 'de graça' a cada espaço de tempo (tipo 30-60 segundos).

Uma vez que você tenha salvo os NPCs, você vai precisar refazer exatamente a mesma coisa porém nas celas opostas para salvar os 4 NPC restantes. Faça isso e o boss vai nascer. Mate-o e pegue a sua recompensa. O boss também sumona aqueles mobs chatos que debufam... --''


Trial #9 [ Trial of Salvation ]

Parabéns, você chegou a última Trial! Porém, pode ser que você falhe horrivelmente nessa Trial. Sabe o mapa que parece uma aranha quando você vê os mapas da base? Pois bem... esse é o mapa!

Objetivo:

Matar 400 mobs e 6 generais [eles se parecem com Cavaleiros Negros sem Cabeça] E ambas formas (sim, ele tem duas formas) do boss em um tempo de 50 minutos.

Visão Geral:

É uma condição simples, mas não é tão fácil quanto se imagina, principalmente se você não tiver um bom número de EPs ou um bom número equelibrado de classes. Pegue todos os seus buffs pois essa será uma Trial 'divertida'. Tente posicionar as Bolhas dos EPs por esquedrões. Sem bolha? Então você morre se você simplesmente chegar perto de onde os mobs estão. Basta assistir a bolha matando os mobs (não entendi direito como acontece, mas acontece) o.o

Você irá terminará a quest anti-afk porque a missão será matar esses mobs.

Vão vir alguns mobs com muito HP (tipo 10kk ou algo do tipo). Use-os para pegar target de chuva e outras skilss. No entanto, tento elimina-los o mais rápido que conseguir. Esses mobs dropam itens que podem ser trocados por itens de forjas pelo Anjo da Guerra (NPC). Eles ajudam você mas tome cuidado pois eles vão trazer mais mobs.

Se você tiver poucos membro, é melhor ficarem todos na direita ou esquerda da sala e puxando os mobs pouco a pouco. Existem 3 linhas... direita, esquerda e centro. Vá puxando e matando até atingir o número de 400 mobs. É por isso que você precisa de vários players para essa Trial... tem muito mob com o "?" no level.

Algumas coisas que eu gostaria de reiterar é que você não pode ficar AFK aqui. Cada PT deve ter o seu EP e todos precisam estar totalmente buffados antes de iniciar a Trial. O que torna essa Trial difícil é que mesmo os mobs não hitando muito individualmente, se tiver uns 20 ou 30 batendo em você ao mesmo tempo, vai ser um pouco diferente certo?! hahaha...

Assim que você eliminar os 400 mobs que são necessários, você precisará matar também os 6 generais que vão aparecer. Eles aparecem em locais aleatórios e sempre sozinhos, por isso você pode posicionar MCs para ficarem invisíveis e mata-los assim que nascerem.

Uma vez que você tenha matado os 400 + 6 generais, você estará apto para ir até o boss. Corra para a colina e você encontratá ele te esperando para te dar uma quest que irá te recompensar caso você o mate. Apenas tenha cuidado porque ele tem duas formas e eles tem um 'gelo' oculto muito chato. Seus ataques ocultos batem muito. Ele também tem buffs próprios.


PS: Não incomode os mobs 'abominação'. Chegando perto deles, eles são imunes a dano e te matam com 1 hit. (Eu fui hitado em 1.5kk).

PS²: O boss tem duas formas, então não pense que ele é fraco pela primeira forma e pouco HP... Com ele, tem o 'segundo round' ! haha


PS MAIS IMPORTANTE: O contador de tempo (50 minutos) para essa Trial são para os 400 mobs e os 6 generais e também para as duas formas dos boss.

Isso conclui o tuto que eu escrevi. Eu espero que você tenha gostado de ler e espero que ajude a todos.

Agora, gogo geral 300k de fama!

Avante _NTR_ !

Abs,

Luuu lol!


Última edição por Luuu em Sáb maio 25, 2013 4:03 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Kaio_Wb Qui maio 23, 2013 4:14 pm

parabens pelo topico gogo terminar de traduzir

Kaio_Wb

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